As vantagens de morar em um condomínio fechado Lançamentos | Qualidade de vida | 15.05.2018

Não importa quais sejam nossos hobbies, nosso trabalho e como passamos o dia a dia, a nossa casa sempre será um refúgio particular. Por isso, na hora da mudança, o novo lar precisa ser escolhido com muito cuidado.

Quem quer fugir da bagunça dos centros das cidades e viver com mais qualidade de vida, em vários sentidos, os condomínios fechados são boas opções que garantem casas em boas condições e bem  localizadas, ideais para uma família viver.

E já que essa é a especialidade da CGL, hoje vamos contar para você algumas vantagens de viver em um condomínio fechado. Olha só.

Segurança em primeiro lugar

Infelizmente, viver nas grandes cidades nem sempre é seguro, e Curitiba não é exceção. Quem quer viver confortavelmente em áreas residenciais, evitando os incômodos dos prédios, os condomínios fechados são a opção.

Um grande número deles contam com sistema de monitoramento integral. O Jardins São Lourenço, por exemplo, conta com portaria 24 horas, sistema inteligente de segurança com guarita de monitoramento e cerca eletrônica com alarme. Independente se for dentro de um condomínio CGL ou não, sua propriedade precisa estar protegida!

jardin-sao-lourenco

Entrada dos Jardins São Lourenço, condomínio CGL.

Lazer para crianças e adultos

As oportunidades de lazer são outro ponto positivo para os condomínios fechados. A maior parte deles conta, no mínimo, com uma área de playground para crianças, em que pais podem brincar com filhos tranquilamente.

Outra coisa comum são as quadras esportivas, ideal para aquele futebol, vôlei ou basquete no fim de semana.

As áreas de festa são os espaços para reunir os familiares num feriado ou festas especiais. Já a academia, também presente em muito deles, nos dão a chance de se exercitar pertinho de casa.

Além do mais, as próprias ruas do condomínio e áreas verdes preservadas dão a chance de realizar caminhadas ao ar livre em um local seguro e bonito.

Tudo isso também pode ser encontrado no outro empreendimento CGL, o Passeio Boa Vista, que conta com pracinha, playground, quadra poliesportiva, espaço gourmet, área de preservação e espaço fitness, tudo muito bem preparado.

Qualidade de vida

Quem não gosta de caminhar por ruas limpas, arborizadas, seguras, sem barulhos excessivos e poluição visual? Pois é, nas grandes cidades, achar um canto que possua todas essas características só é possível dentro dos condomínios fechados.

Essa qualidade de vida vale tanto para quando se está dentro de casa quanto para andar pelas ruas. Quem gosta de tranquilidade e evitar dores de cabeça, certamente vai aproveitar um condomínio assim.

Senso de comunidade

Mesmo com todos os benefícios que os condomínios fechados trazem para as famílias, eles também ampliam o senso de comunidade. É como um retiro no meio da cidade grande, em que os vizinhos se aproximam e convivem compartilhando a mesma qualidade de vida.

Dessa forma, seja nas áreas comuns ou caminhando pelas ruas, as paredes do condomínio facilitam a convivência entre aqueles dentro delas.

Diferencial CGL

Como falamos lá em cima, esses empreendimentos são especialidade da CGL. Lançamentos como o Jardins São Lourenço, o Passeio Boa Vista e o House Barigui trazem todos esses benefícios citados com mais um diferencial da CGL: casas incrivelmente bem projetadas e espaçosas.

Além de bem localizados, as residências contam com diferenciais como terraço, quintais grandes e ideais para recreação, quartos amplos e bem planejados, piscinas, entre outras coisas.

Cada empreendimento tem seu diferencial. Em nossa página de lançamentos, você pode conferir aquele que mais combina com você!

E aí, gostou de aprender as vantagens dos condomínios fechados? Se sim, está na hora de mudar para um! Você merece essa qualidade de vida.

 


Compartilhe:

Notice: Undefined offset: 0 in C:\Inetpub\vhosts\cgl.com.br\httpdocs\blog\wp-content\themes\cgl\single.php on line 52

Notice: Trying to get property of non-object in C:\Inetpub\vhosts\cgl.com.br\httpdocs\blog\wp-content\themes\cgl\single.php on line 52
[TheChamp-FB-Comments url="https://blog.cgl.com.br/condominios-fechados/"]