Townhouses: tudo o que você precisa saber Mercado imobiliário | 18.06.2020

As townhouses são um estilo de construção civil muito popular em outros países, como Estados Unidos, Austrália e Inglaterra. Elas possuem características bem específicas que atendem as necessidades do local, condições climáticas e estilo de vida das famílias. Este conceito e estilo de construção tem se tornado cada vez mais comum aqui no Brasil, inspirando arquitetos e engenheiros para modernizar seus projetos.

Este tipo de habitação permite uma convivência e criação de laços mais sólidos entre os vizinhos, sendo uma ótima forma de se integrar à comunidade local e permitir com que as crianças desenvolvam amizades nas áreas comuns do condomínio. Além disso, elas costumam ser construídas estrategicamente próximas às escolas, hospitais, mercados e acessível a atividades de entretenimento.

Townhouses com ampla infraestrutura

Morar em uma townhouse tem inúmeras vantagens. A segurança é uma das principais, pela maioria estarem inseridas em condomínios que dispõem de ampla infraestrutura e com portaria equipada com sistema de segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade para os seus moradores. Também existe a administração do condomínio, que cuida da manutenção mensal e de todo o complexo. 

A experiência em morar em um condomínio fechado é bastante influente no seu dia a dia e na criação dos seus filhos. Os vizinhos cultivam uma relação muito mais próxima uns com os outros, e além das áreas de lazer que são oferecidas, as crianças têm a oportunidade de sempre estarem se divertindo com muita segurança. 

A maioria das townhouses são singulares proporcionando mais privacidade e independência para os seus moradores. Elas enfatizam o espaço vertical como uma maneira de economizar com metragens quadradas e também costumam ter um quintal da frente e de trás pelo qual o proprietário é responsável.

A decisão de morar em um condomínio que lhe traga a experiência de viver em uma townhouse, te permite se inserir em uma comunidade, com segurança, bom preço, boas localizações, perto de escolas, hospitais, supermercados e outras facilidades, e com excelente infraestrutura. 

A CGL possui três condomínios exclusivos, com localizações chaves na cidade de Curitiba, com a proposta de compartilhar a experiência de viver em uma townhouse. 

 

La Vie Ecoville 

Com 3 quartos sendo 1 suíte, 164m², amplo quintal com infraestrutura para instalação de Jacuzzi, as townhouses do La Vie Ecoville são perfeitas para a sua família. As casas contam com 2 vagas de garagem amplas e paralelas no subsolo, tornando o pavimento térreo ainda mais seguro para os pedestres. 

O La Vie Ecoville tem uma localização excelente! O condomínio fica próximo ao Parque Barigui com acesso facilitado para o centro, shopping e centros gastronômicos. A vizinhança vem crescendo gradativamente e vem ganhando mais e mais opções de lazer e comércio.

 

La Vie Água Verde

As obras do condomínio serão concluídas em dezembro de 2020

Com amplo quintal, playground, casas de 161 a 177 m², duas vagas de garagem paralelas com possibilidade de ampliação para 4, churrasqueira gourmet, Boulevard central, próximo ao Clube Curitibano e a Praça do Japão. 

 

La Vie Jardim Social 

Com 3 quartos sendo 1 suíte, casas de 158m², amplo quintal com infraestrutura para jacuzzi, playground, praça frontal, 2 vagas de garagem paralelas e estacionamento para visitantes. 

O La Vie Jardim Social, está localizado em uma região com muitas áreas verdes, parques e bosques e ainda assim completa em serviços e muito próxima do centro.

 

E se você pudesse escolher morar bem em um dos bairros mais nobres de Curitiba? Conheça todas as opções da CGL e comece um novo capítulo em sua vida. 

 


Compartilhe:

Notice: Undefined offset: 0 in C:\Inetpub\vhosts\cgl.com.br\httpdocs\blog\wp-content\themes\cgl\single.php on line 52

Notice: Trying to get property of non-object in C:\Inetpub\vhosts\cgl.com.br\httpdocs\blog\wp-content\themes\cgl\single.php on line 52
[TheChamp-FB-Comments url="https://blog.cgl.com.br/townhouses-tudo-o-que-voce-precisa-saber/"]